#DQT – Direito de Quem Trabalha
#ODT – O Direito Transforma

ATENÇÃO: Criminosos usam perfis de advogados e advogadas do escritório para tentar aplicar golpes

por | set 21, 2022 | Notícias | 0 Comentários

Clientes do escritório GASAM estão, novamente, sendo alvo de tentativas de golpe por parte de criminosos. Eles utilizam um número falso no aplicativo WhatsApp com o nome da advogada e diretora do iDeclatra, Jane Salvador de Bueno Gizzi, para tentar obter recursos financeiros.

Os perfis utilizam, de fato, imagens de perfil dos advogados. Contudo, são materiais coletados na Internet sem ligação nenhuma com o escritório ou o instituto. Tanto o GASAM quanto o iDeclatra reiteram que não pedem informações, documentos ou qualquer tipo de pedido por estes meios de comunicação.

São criminosos que roubam dados tentando fazer acreditar que são, de fato, advogados e advogadas. Caso tenha sido vítima de uma tentativa de golpe denuncie e entre imediatamente em contato conosco por intermédio do telefone (41) 3233 74-55.

Atenção:  alguns criminosos usam perfis de advogados e advogadas do escritório para tentar aplicar golpes.

Ver mais

×
Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status