O imbróglio envolvendo a 123 Milhas está dando dor de cabeça para milhares de clientes. Uma parte deles tende a perder viagens marcadas, em razão do cancelamento de passagens da linha Promo. Já aqueles que venderam suas milhas à empresa podem ficar sem o valor que deveriam receber – ao menos por enquanto.
Isso porque o pedido de recuperação judicial, encaminhado pela agência no dia 29/8, pode tornar o processo de ressarcimento mais demorado. O advogado Victor Fraga, do MP&C Advocacia, concedeu uma entrevista sobre o tema ao jornal Diário do Aço, de Ipatinga.
Victor explica que, caso aprovado o pedido, será criado um plano de quitação das dívidas. Essa projeção irá estipular valores e prazos para a restituição dos credores. O que não é uma boa notícia para quem sofreu o calote. “Os clientes que tiveram suas viagens frustradas podem demorar mais para receber e receber menos”, explica o advogado.
Confira a íntegra da matéria que conta com a participação de Victor Fraga: https://encurtador.com.br/vwx23