#DQT – Direito de Quem Trabalha
#ODT – O Direito Transforma

Golpistas estão utilizado perfis falsos do Gasam Advocacia

por | nov 4, 2021 | Notícias | 0 Comentários

ATENÇÃO: O Gasam Advocacia identificou a ação de golpistas que estão tentando se passar por advogados do escritório. Os criminosos entram em contato com clientes por meio do whatsapp, utilizando perfis falsos de Nasser Ahmad Allan e Ricardo Nunes Mendonça, ambos sócios do escritório.

A abordagem consiste em informar à vítima sobre um eventual crédito prestes a ser liberado e que existe a possibilidade de recebê-lo sem o desconto do Imposto de Renda (27,5%). Para isso, entretanto, será preciso pagar uma taxa, a título de custas do processo. Como forma de convencimento, os criminosos apresentam informações colhidas na internet sobre a movimentação do processo.

O Gasam Advocacia reforça que jamais se utilizou desse tipo de prática. Trata-se de uma fraude. Caso você receba um contato dessa natureza, procure-nos imediatamente pelo fone/whatsapp comercial do escritório: (41) 3233-7455.

×
Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status